Header Ads

Conversas não avançam e transmissão da NBA na Band é incerta

Maior problema para a emissora é o horário na grade em relação aos dias que se tem rodada da liga norte-americana de basquete

Reprodução

Oferecida para a Band no mês passado para que o canal voltasse a exibir suas partidas, a NBA, a liga de basquete mais importante do mundo, tem muitos entraves em sua possível volta à TV aberta.

As conversas entre liga e Band esfriaram. Nas últimas semanas, a emissora não falou mais sobre o assunto. O maior problema é horário na grade em relação aos dias que se tem rodada da NBA.

O que pode virar o jogo é a chegada da consulta feita ao mercado publicitário para ver como a NBA seria recebida, e se seria viável uma vendagem neste sentido.

No entanto, no departamento de esportes da Band, não existe muita animação em relação a isso, justamente pelo esfriamento da animação da emissora quando o torneio foi oferecido.

A emissora do Morumbi teve os direitos oferecidos pelos próprios representantes da liga no Brasil, com o aval da Globo, que acha muito interessante repassar os direitos em TV aberta para a Band.

O motivo principal para aqueles que defendem a volta da NBA na Band é um sucesso comercial que a liga tenha, já que vive um notório crescimento nos últimos tempos, com exibições na ESPN Brasil e no SporTV.

Todavia, a ala que já diz que a Band não vai exibir a NBA é maior hoje do que era a algumas semanas atrás. Procurada, a assessoria de imprensa da Band diz apenas que as negociações continuam.

Fonte: UOL Esporte vê TV
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.