Header Ads

Em parceria com CBF, Twitter estreia transmissão de futebol feminino

Plataforma está exibindo, com exclusividade, as partidas da seleção feminina na reta final da Copa América

Reprodução / Twitter CBF

O Twitter e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fecharam uma parceria para transmitir, exclusivamente na plataforma, as partidas da seleção feminina na reta final da Copa América. É a primeira vez que o Twitter exibe sozinho uma competição oficial de futebol em parceria com a CBF.

O primeiro jogo com transmissão ao vivo no Twitter foi contra o Chile, na segunda-feira (16), em que o Brasil venceu por 3 a 1. O conteúdo, disponibilizado no perfil oficial da CBF, foi assistido por mais de 400 mil espectadores únicos.

As próximas partidas que terão transmissão exclusiva na plataforma são contra a Argentina (nesta quinta-feira, 19, às 16h45) e Colômbia (no domingo, 22, às 19h).

Os jogos da competição estão sendo narrados por mulheres que estão participando do reality show "Narra Quem Sabe", do FOX Sports. Os comentários são de Felipe Santos, da CBF TV.

O conteúdo dos jogos está sendo disponibilizado gratuitamente para usuários e não usuários no Twitter em todo o mundo via desktop, celular, tablets e outros aparelhos conectados, como Apple TV e Microsoft Xbox One.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.