Header Ads

Lívia Nepomuceno fala sobre início de carreira no Fox Sports e revela apoio de Flávio Gomes

Apresentadora do "Bom Dia Fox" admite que sentia os olhares desconfiados no ambiente de trabalho

Foto: Facebook / Lívia Nepomuceno

A apresentadora Lívia Nepomuceno deu entrevista para o site 'UOL Esporte' e fez revelações interessantes sobre o seu início de carreira no Fox Sports. Miss Distrito Federal 2009 e com uma carreira consolidada como modelo, ela admite que sentia os olhares desconfiados no ambiente de trabalho.

“Não é uma disputa de quem conhece mais ou quem conhece menos. A gente tem que mostrar com trabalho que sabe do que está falando, que não precisa explicar ‘o que é um impedimento’. A primeira pergunta é sempre ‘você sabe o que é um impedimento’? Aí tem que respirar, contar até três e vai lá e mostra que sabe com trabalho”, contou.

Lívia chegou ao canal na Copa de 2014, com um currículo quase em branco quando o assunto era jornalismo. Nessa época, ela revelou que teve papel essencial do comentarista Flávio Gomes para seu crescimento na profissão.

“No meu começo eu trabalhava com o Flávio Gomes e eu falei para ele que queria aprender. Ele foi um parceiro, com paciência. Às vezes eu já estava em casa e ele na dele, ele me ligava e dava toques perguntando se eu estava vendo as coisas na TV. Eu terei 20 anos de carreira e terei muito carinho por ele”.

“A desconfiança foi ainda maior: uma modelo vindo falar de futebol. O olhar é pesado. Eu sentia e não é fácil ver colegas errando informações e não pensar que se fosse eu falando, a pancada teria sido grande. Era uma modelo que estava chegando no mundo do esporte”, disse.

Para superar essas desconfianças, Lívia revelou que usou a tática de ignorar os “olhares pesados”. “Eu procurei não me apegar, eu era muito crua, de fato, e aí me apeguei a quem queria me ajudar. No final aqueles que desconfiavam deram o braço a torcer”, afirmou.

Atualmente, Lívia Nepomuceno é apresentadora do programa "Bom Dia Fox".

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.