Header Ads

Rádio Itatiaia escala 16 profissionais para cobertura da Copa do Mundo

Equipe fará a cobertura in loco dos principais jogos do torneio e seguirá a Seleção Brasileira em todas as suas sedes e jogos

Reprodução

Uma das emissoras que adquiriram os direitos de transmissão da Copa do Mundo da Rússia, a Rádio Itatiaia de Belo Horizonte divulgou a relação de profissionais que irão fazer a cobertura do torneio.

De acordo com informações do site 'Tudo Rádio', a emissora mineira contará com dezesseis profissionais que irão para a Rússia fazer a cobertura in looco dos principais jogos do torneio e seguir a Seleção Brasileira em todas as suas sedes e jogos.

A equipe contará com os narradores Milton Naves, Enio Lima e Antonio Carlos; os repórteres Wellington Campos, Bruno Azevedo, Thiago Reis e Leonardo Baran; e os comentaristas Leonardo Figueiredo e Cadu Doné.

Além deles, a emissora também vai enviar o intérprete Enio Guedes e quatro profissionais da área técnica: Allan Carvalho, Léo Silveira, Leandro Lara e Rodrigo Gonçalves. O vice-presidente e diretor de operações Claudio Carneiro e a diretora de esportes Ursula Nogueira completam a equipe.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.