Header Ads

Record se compromete a dispensar devida atenção ao Pan de 2019

Emissora vai apostar alto na transmissão do evento, diferentemente do que aconteceu em 2015, no Canadá

Foto: Edu Moraes/Record

Detentora dos direitos para todas as plataformas dos Jogos Pan-Americanos do ano que vem, em Lima, no Peru, a Record TV vai apostar alto na transmissão do evento, que será realizado entre os dias 26 de junho e 11 de agosto.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, existe a promessa de uma cobertura jornalística e esportiva muito mais intensa, diferentemente do que aconteceu em 2015, no Canadá, quando não foi dispensada ao evento a atenção que merecia .

A emissora, inclusive, já está tomando várias providências a partir de agora, já que o próximo Pan-Americano promete atrair interesse do público por algumas modalidades serem classificatórias para a Olimpíada de 2020, no Japão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.