Header Ads

Sem Copa, Band fará cobertura modesta e terá poucos profissionais na Rússia

Emissora do Morumbi deve enviar apenas dois repórteres ao país-sede do Mundial

Reprodução / Band

Após abrir mão da transmissão da Copa do Mundo, a Rede Bandeirantes decidiu que fará uma cobertura modesta com poucos profissionais na Rússia.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a ideia da emissora do Morumbi é mandar apenas dois repórteres para a cobertura in loco da competição. Fernando Fernandes e Nivaldo de Cillo devem ser os únicos representantes do canal no país-sede do Mundial.

Já em relação à grade de programação, a direção da Band ainda não tem nenhuma decisão do que fazer com os programas “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”. Os jogos, em sua maioria, serão disputados nos horários de exibição das duas atrações.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.