Header Ads

Sem Copa, Band fará cobertura modesta e terá poucos profissionais na Rússia

Emissora do Morumbi deve enviar apenas dois repórteres ao país-sede do Mundial

Reprodução / Band

Após abrir mão da transmissão da Copa do Mundo, a Rede Bandeirantes decidiu que fará uma cobertura modesta com poucos profissionais na Rússia.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a ideia da emissora do Morumbi é mandar apenas dois repórteres para a cobertura in loco da competição. Fernando Fernandes e Nivaldo de Cillo devem ser os únicos representantes do canal no país-sede do Mundial.

Já em relação à grade de programação, a direção da Band ainda não tem nenhuma decisão do que fazer com os programas “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”. Os jogos, em sua maioria, serão disputados nos horários de exibição das duas atrações.
Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.