Header Ads

Fox Sports envia parte da equipe para cobertura da Copa do Mundo no próximo sábado

Ao todo, o Fox Sports vai enviar mais de 100 profissionais, entre narradores, comentaristas e repórteres

Reprodução

O Fox Sports enviará no próximo sábado, dia 2 de junho, parte de sua equipe que fará a cobertura da Copa do Mundo na Rússia. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

Segundo a publicação, a partir da próxima segunda-feira (4) o canal esportivo do grupo Fox já vai apresentar de lá o programa “Fox Sports Rádio”, com Benjamin Back, Fabio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio Borges 'Mano'.

Ao todo, o Fox Sports vai enviar mais de 100 profissionais, entre narradores, comentaristas e repórteres, para fazer as transmissões "in loco" da Copa. Além do “FS Rádio”, o "Expediente Futebol" e "Central Fox" também serão feitos com equipes completas na Rússia.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.