Header Ads

Fox Sports envia parte da equipe para cobertura da Copa do Mundo no próximo sábado

Ao todo, o Fox Sports vai enviar mais de 100 profissionais, entre narradores, comentaristas e repórteres

Reprodução

O Fox Sports enviará no próximo sábado, dia 2 de junho, parte de sua equipe que fará a cobertura da Copa do Mundo na Rússia. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

Segundo a publicação, a partir da próxima segunda-feira (4) o canal esportivo do grupo Fox já vai apresentar de lá o programa “Fox Sports Rádio”, com Benjamin Back, Fabio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio Borges 'Mano'.

Ao todo, o Fox Sports vai enviar mais de 100 profissionais, entre narradores, comentaristas e repórteres, para fazer as transmissões "in loco" da Copa. Além do “FS Rádio”, o "Expediente Futebol" e "Central Fox" também serão feitos com equipes completas na Rússia.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.