Header Ads

Globo terá apenas Arnaldo Cézar Coelho como comentarista de arbitragem in loco na Copa

Uso do árbitro de vídeo no Mundial irá determinar mudanças na participação dos comentaristas de arbitragem

Reprodução / Globo

A Rede Globo terá apenas Arnaldo Cézar Coelho como comentarista de arbitragem durante as transmissões da Copa do Mundo na Rússia, nos jogos transmitidos pelo Galvão Bueno. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

Em todas as outras partidas, com narração do Cléber Machado ou Luiz Roberto, além de todos os outros, os analistas Paulo César de Oliveira, Leonardo Gaciba e Renato Marsiglia farão suas intevenções dos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.

Acontece que haverá o uso do árbitro de vídeo na Copa, o que também irá determinar mudanças na participação dos comentaristas de arbitragem, que agora só serão chamados a intervir só nos momentos mais importantes dos jogos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.