Header Ads

Brasil x Costa Rica dá maior audiência à Globo desde 2006, segundo prévia

Dados preliminares apontam que a emissora viu seus números elevarem mais de 600% no horário

Reprodução / Globo

A vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre a Costa Rica nesta sexta-feira (22), em São Petesburgo, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia, rendeu índices históricos de audiência para a Rede Globo.

Segundo dados preliminares do Ibope, a partida teve 57 pontos de audiência e 82% de participação na Grande São Paulo, elevando em 613% (ou 49 pontos) a média da emissora no horário (9h às 10h54) em comparação com as quatro sextas-feira anteriores.

No Rio de Janeiro, o triunfo brasileiro marcou 55 pontos de audiência e 83% de participação. O índice ficou 46 pontos (ou 511%) acima da média da faixa em relação ao mesmo período.

A Globo não registava um número igual ou superior a esse com uma transmissão de futebol desde ao jogo entre Brasil x França, pelas quartas de final da Copa de 2006. Na ocasião, esse jogo registrou 64 pontos e 92% de participação em São Paulo, e 61 pontos e 91% de participação no Rio de Janeiro.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, que sai na segunda-feira.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.