Header Ads

Globo, SporTV e Fox Sports farão ampla cobertura da estreia do Brasil na Copa

Alem da transmissão da partida contra a Suíça, as três emissoras terão programações especiais dedicadas à seleção

Reprodução

O Brasil estreia na Copa do Mundo da Rússia neste domingo (17) contra a Suíça, em partida que acontece em Rostov, às 15h (de Brasília). E as emissoras que transmitirão a estreia da seleção farão uma ampla cobertura nas suas programações ao longo do dia. Confira o que vai rolar em cada uma delas:

Globo

Galvão Bueno comanda a transmissão da partida pela emissora carioca, ao lado dos comentaristas Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho. Mas bem antes da bola rolar, a Globo terá uma programação especial dedicada à seleção e à Copa.

O ‘Esporte Espetacular’ entra no ar mais cedo, a partir das 8h. O programa traz um recado inédito de Neymar para a torcida brasileira e ele garante que está pronto. Craques que fizeram história na seleção também mandam seu incentivo para o elenco atual. De Rivaldo, camisa 10 nos Mundiais de 1998 e 2002, para Neymar. De Kaká para Philippe Coutinho. E de Marcos, goleiro do pentacampeonato, para Alisson.

À noite, o ‘Fantástico’ traz uma ampla cobertura do e das outras partidas. No bolão do programa, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Marcelo Adnet, Martinho da Vila, Pablo Vittar, Jojô Todynho, Gabriel Leone e o DJ Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, dão seus palpites. E em uma reportagem especial, Marcelo Canellas viaja para a Península de Iamal, no Círculo Polar Ártico, para mostrar que existe clima de Copa mesmo em meio ao isolamento e à neve. Além de apresentar a pescaria tradicional e o passeio com renas domesticadas, e passar a noite em uma tenda de peles, o repórter assiste ao jogo de abertura da Copa, entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita, com os nativos.

SporTV

A partir das 14h, Milton Leite, Lédio Carmona e Mauricio Noriega estarão a postos para o pré-jogo com as últimas informações da seleção Brasileira e, as 15h, a equipe comanda Brasil x Suíça direto de Rostov. O trio ainda vai contar com a equipe de jornalismo distribuída pelo estádio e pelas ruas da cidade que vai mostrar tudo o que acontece fora do campo.

Na sequência, após o pós-jogo, entram em cena Tiago Maranhão, Gustavo Villani e Ana Thais Matos na apresentação do "Troca de Passes". Eles vão repercutir o resultado e as novidades do quarto dia de competição. A partir das 20h, André Rizek e Marcelo Barreto recebem no "Seleção na Copa" Deco e Petkovic para mostrar os principais lances do dia e a reação dos jogadores brasileiros após a estreia.

A partir das 22h30 é a vez de Felipe Andreoli e Mauricio Meirelles assumirem o comando de “Zona Mista”, que vão receber William Bonner como convidado especial. O "SporTV News Copa" fecha o dia às 23h, sob o comando de Cris Dias e Ivan Moré, com um resumo das principais notícias e as últimas atualizações das seleções e atletas. O programa é ancorado no estúdio da Globosat no Rio de Janeiro.

Fox Sports

O canal esportivo do grupo Fox canal preparou 40 horas seguidas de programação ao vivo para o primeiro fim de semana do Mundial, que contará com o pontapé inicial da seleção brasileira.

A maratona começou às 7h de sábado (16), com a transmissão de França x Austrália, e vai até 0h30 da madrugada de domingo para segunda, com a exibição do ‘Central FOX’. Durante todo o período ao vivo, serão transmitidos sete jogos do mundial e programas produzidos dos estúdios do Rio de Janeiro e, também, do IBC e da Praça Vermelha, direto de Moscou.

Quem vai comandar a transmissão de Brasil x Suíça é o narrador Nivaldo Prieto.

Fox Sports 2

O canal secundário do Fox Sports vai exibir a primeira partida da seleção brasileira na Copa narrada por uma mulher. Isabelly Morais, uma das vencedoras do concurso 'Narra Quem Sabe', é quem fará a transmissão da estreia do Brasil contra os suíços.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.