Header Ads

Globo, SporTV e Fox Sports farão ampla cobertura da estreia do Brasil na Copa

Alem da transmissão da partida contra a Suíça, as três emissoras terão programações especiais dedicadas à seleção

Reprodução

O Brasil estreia na Copa do Mundo da Rússia neste domingo (17) contra a Suíça, em partida que acontece em Rostov, às 15h (de Brasília). E as emissoras que transmitirão a estreia da seleção farão uma ampla cobertura nas suas programações ao longo do dia. Confira o que vai rolar em cada uma delas:

Globo

Galvão Bueno comanda a transmissão da partida pela emissora carioca, ao lado dos comentaristas Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho. Mas bem antes da bola rolar, a Globo terá uma programação especial dedicada à seleção e à Copa.

O ‘Esporte Espetacular’ entra no ar mais cedo, a partir das 8h. O programa traz um recado inédito de Neymar para a torcida brasileira e ele garante que está pronto. Craques que fizeram história na seleção também mandam seu incentivo para o elenco atual. De Rivaldo, camisa 10 nos Mundiais de 1998 e 2002, para Neymar. De Kaká para Philippe Coutinho. E de Marcos, goleiro do pentacampeonato, para Alisson.

À noite, o ‘Fantástico’ traz uma ampla cobertura do e das outras partidas. No bolão do programa, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Marcelo Adnet, Martinho da Vila, Pablo Vittar, Jojô Todynho, Gabriel Leone e o DJ Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, dão seus palpites. E em uma reportagem especial, Marcelo Canellas viaja para a Península de Iamal, no Círculo Polar Ártico, para mostrar que existe clima de Copa mesmo em meio ao isolamento e à neve. Além de apresentar a pescaria tradicional e o passeio com renas domesticadas, e passar a noite em uma tenda de peles, o repórter assiste ao jogo de abertura da Copa, entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita, com os nativos.

SporTV

A partir das 14h, Milton Leite, Lédio Carmona e Mauricio Noriega estarão a postos para o pré-jogo com as últimas informações da seleção Brasileira e, as 15h, a equipe comanda Brasil x Suíça direto de Rostov. O trio ainda vai contar com a equipe de jornalismo distribuída pelo estádio e pelas ruas da cidade que vai mostrar tudo o que acontece fora do campo.

Na sequência, após o pós-jogo, entram em cena Tiago Maranhão, Gustavo Villani e Ana Thais Matos na apresentação do "Troca de Passes". Eles vão repercutir o resultado e as novidades do quarto dia de competição. A partir das 20h, André Rizek e Marcelo Barreto recebem no "Seleção na Copa" Deco e Petkovic para mostrar os principais lances do dia e a reação dos jogadores brasileiros após a estreia.

A partir das 22h30 é a vez de Felipe Andreoli e Mauricio Meirelles assumirem o comando de “Zona Mista”, que vão receber William Bonner como convidado especial. O "SporTV News Copa" fecha o dia às 23h, sob o comando de Cris Dias e Ivan Moré, com um resumo das principais notícias e as últimas atualizações das seleções e atletas. O programa é ancorado no estúdio da Globosat no Rio de Janeiro.

Fox Sports

O canal esportivo do grupo Fox canal preparou 40 horas seguidas de programação ao vivo para o primeiro fim de semana do Mundial, que contará com o pontapé inicial da seleção brasileira.

A maratona começou às 7h de sábado (16), com a transmissão de França x Austrália, e vai até 0h30 da madrugada de domingo para segunda, com a exibição do ‘Central FOX’. Durante todo o período ao vivo, serão transmitidos sete jogos do mundial e programas produzidos dos estúdios do Rio de Janeiro e, também, do IBC e da Praça Vermelha, direto de Moscou.

Quem vai comandar a transmissão de Brasil x Suíça é o narrador Nivaldo Prieto.

Fox Sports 2

O canal secundário do Fox Sports vai exibir a primeira partida da seleção brasileira na Copa narrada por uma mulher. Isabelly Morais, uma das vencedoras do concurso 'Narra Quem Sabe', é quem fará a transmissão da estreia do Brasil contra os suíços.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.