Header Ads

Record surpreende e compra direitos de transmissão de torneio internacional

Emissora da Barra Funda estava a 8 anos sem exibir nenhum campeonato de futebol

Reprodução

Após 8 anos sem exibir nenhum campeonato de futebol, a Record TV adquiriu os direitos exclusivos de transmissão da International Champions Cup, torneio de pré-temporada que reúne alguns dos principais clubes europeus, para todas as mídias. O contrato é válido por três anos (2018 a 2020).

Segundo informações do 'Blog do Ohata', é certo que as partidas serão exibidas pela Record News e por meio do Play Plus, serviço de streaming que a emissora lançará no segundo semestre. Porém, está aberta a possibilidade de a Record abrir espaço em sua grade na TV aberta.

O pacote é atraente especialmente para o ganhador do leilão dos direitos da Champions League para o Brasil - que ainda não foi anunciado -, já que o torneio pode funcionar como um ''esquenta'' da principal competição de clubes da Europa.

Até o ano passado, os jogos da Champions Cup foram transmitidos pelo Esporte Inetrativo, que coincidentemente também exibiu a Champions League nas últimas temporadas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.