Header Ads

Oi TV vai transmitir Copa do Mundo em 4K em parceria com SporTV

Clientes dos pacotes mais completos da operadora poderão assistir os jogos em altíssima definição, no canal 400

Reprodução

A Oi TV anunciou na última terça-feira (12) que fechou um acordo com o SporTV para transmitir a Copa do Mundo da Rússia com a tecnologia 4K (Ultra HD), que oferece resolução de imagem quatro vezes maior do que a atual alta definição.

Os clientes dos pacotes mais completos da operadora - Oi Total Solução Completa Top e Oi Total Residencial Top - poderão assistir os jogos em altíssima definição, no canal 400, desde que possuam o decodificador compatível com a tecnologia.

Além disso, a Oi está promovendo uma ação de degustação da transmissão em 4K em 20 lojas próprias da operadora em todas as regiões do país para clientes e visitantes.

Outras opções

Além da Oi TV, a NET também vai disponibilizar o sinal 4K do SporTV durante a Copa. Também será possível acompanhar os jogos da Copa em Ultra HD pelas TVs 4K da Samsung, através do aplicativo “SporTV 4K na Rússia”. Para usá-lo, é preciso assinar qualquer pacote de TV com canais da Globosat e ter conexão rápida à internet.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.