Header Ads

Galvão Bueno abre conta no Twitter e ganha quase 90 mil seguidores em dois dias

Em seu primeiro post, narrador faz homenagem ao comentarista Walter Casagrande

Reprodução

O narrador Galvão Bueno está cada vez mais adepto às redes sociais e decidiu criar uma conta no Twitter. Em seu primeiro post, publicado na noite do último domingo (15), ele publicou um vídeo em que faz uma homenagem ao comentarista Walter Casagrande, seu parceiro nas transmissões da Copa do Mundo pela Globo.

"Você é um herói, cara", disse Galvão, abraçando o amigo. A publicação já alcançou mais de 310 mil visualizações, com 5,7 mil retweets (compartilhamentos) e 26 mil curtidas.



Em menos de 48 horas, a conta de Galvão já contabiliza mais de 89,5 mil seguidores e conta com diversas publicações de interação com os fãs e outros posts de resposta às boas-vindas de Pelé, Ronaldo Fenômeno e do cantor Daniel.

Além do Twitter, Galvão também tem contas oficiais no Instagram (com 669 mil seguidores) e Facebook (com 133 mil curtidas).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.