Header Ads

#LaLigaParaTodos: protesto contra Fox Sports chega aos trending topics do Twitter

Tuitaço foi feito após notícia de que a emissora deixará de transmitir o Campeonato Espanhol e vai usá-lo para promover canal à la carte

Reprodução

Na noite desta sexta-feira (27), um grupo de telespectadores do Fox Sports realizou um tuitaço contra o canal com a hashtag #LaLigaParaTodos, e figurou entre os temas mais comentados do Twitter no Brasil, aparecendo nos trending topics.

A fagulha para o protesto é a notícia de que o Fox Sports deixará de transmitir os jogos do Campeonato Espanhol a partir da próxima temporada. O Grupo Fox, que divide os direitos com a ESPN, agora vai usar o torneio para promover o Fox Premium, canal à la carte disponível em algumas operadoras de TV por assinatura.

O valor cobrado pela assinatura mensal do Fox Premium varia de acordo com cada operadora. Em média, o preço do pacote é de R$ 24,90.

Vários internautas se engajaram na campanha em uma tentativa de chamar a atenção da Fox. Indignados, os fãs do futebol espanhol criaram até uma petição online pedindo que o canal esportivo mantenha a LaLiga na sua programação.

Até o momento, o Fox Sports não se pronunciou sobre o caso.

Veja abaixo a nota de repúdio contra o Fox Sports e a repercussão no Twitter:

"Sabemos que a quantidade de pacotes de TV por assinatura cresce a cada ano em nosso país. E, inclusive, muitos desses assinantes brasileiros procuram o serviço para terem acesso à transmissão de jogos dos campeonatos europeus de futebol. Na última quinta-feira (26), o site UOL divulgou que a partir desta temporada, o canal FOX SPORTS só transmitirá jogos do Campeonato Espanhol para assinantes do seu pacote premium, OBRIGANDO OS ASSINANTES A PAGAREM POR UM SERVIÇO ADICIONAL AO DA TV POR ASSINATURA.

Acreditamos que seja uma grande falta de respeuto que a decisão siga, pois grande parte dos torcedores de times espanhóis estarão impedidos de acompanhar como era de costume, pelo canal FOX SPORTS BRASIL."


















***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.