Header Ads

Queridinho das redes sociais, Luis Roberto vai narrar decisão do terceiro lugar da Copa

Narrador desbancou, pelo menos momentaneamente, Cleber Machado no posto de número 2 da emissora

Foto: TV Globo/João Miguel Junior

Um dos maiores destaques da TV Globo durante a Copa do Mundo, Luis Roberto virou um dos queridinhos das redes sociais após ter viralizado em 2014 com o bordão "esses negros maravilhosos", se referindo aos jogadores da França.

Uma das unanimidades da emissora no Mundial, o narrador desbancou, pelo menos momentaneamente, Cleber Machado no posto de número 2 da emissora. Pela primeira vez na cerreira, ele narrou uma das semifinais e ainda fará outra transmissão desta Copa.

Em comunicado oficial, a Globo informou que Luis Roberto irá narrar a decisão do terceiro lugar, entre Bélgica x Inglaterra, neste sábado (14), às 11h (horário de Brasília). A partida ainda terá comentários de Junior e Roger Flores, além de Leonardo Gaciba na 'central do apito', dos estúdios da emissora no Brasil.

A final da Copa do Mundo, entre França x Croácia, terá a narração de Galvão Bueno, que estará ao lado dos comentaristas Ronaldo Fenômeno, Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. O confronto decisivo do Mundial vai ao ar neste domingo (15), ao meio-dia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.