Header Ads

Record News comemora audiência da International Champions Cup

Torneio de pré-temporada dos clubes europeus alcança mais de 5 milhões de pessoas

Reprodução

Encerrado no último sábado (11), a International Champions Cup rendeu ótimos números para a Record News, que exibiu a competição de forma exclusiva na TV aberta.

De acordo com o site 'NaTelinha', o alcance acumulado das partidas ultrapassou 5,2 milhões de pessoas. Durante três semanas, o canal de notícias do Grupo Record transmitiu 15 jogos ao vivo, com mais de 27 horas de transmissão exclusiva.

A Champions Cup é o principal torneio de pré-temporada dos clubes europeus. Times como Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Juventus, PSG e Roma disputaram a competição, que teve o Tottenham como campeão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.