Header Ads

Globoesporte.com exibirá jogos da Série B e anuncia transmissão exclusiva de Corinthians x Athletico-PR

Site de esportes do Grupo Globo amplia grade de transmissões esportivas

Reprodução

O Globoesporte.com passará a transmitir ao vivo, a partir da semana que vem, um jogo por rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os quatro primeiros duelos com transmissão do site de esportes do Grupo Globo são os seguintes:

27ª rodada, dia 8 de outubro, 20h30: Vitória x Oeste;
28ª rodada, dia 11 de outubro, 21h30: Guarani x CRB;
29ª rodada, dia 15 de outubro, 20h30: América-MG x Vila Nova;
30ª rodada, dia 19 de outubro, 19h: Operário-PR x São Bento.

Já na próxima quinta-feira (10), o Globoesporte.com transmitirá com exclusividade o jogo entre Corinthians x Athletico-PR, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A narração será de Cleber Machado, com comentários de Pedrinho e Roger Flores, e reportagem de Edgar Alencar e Nadja Mauad. O site também transmitirá ao vivo as entrevistas pós-jogo dos treinadores e jogadores das duas equipes.

A partida não terá exibição na TV porque cada clube acertou com uma emissora diferente os direitos de transmissão de seus compromissos pela competição.

O time alvinegro tem contrato com o Grupo Globo, enquanto a equipe paranaense fechou com o canal TNT, do grupo Turner. Dessa forma, o duelo não poderá ser transmitido por TNT ou SporTV e nem mesmo pelo Premiere, já que o Athletico também não fechou com o pay-per-view.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.