Header Ads

Classificação do Palmeiras na Libertadores dá maior Ibope ao SBT desde 2003

Reprodução

A partida de volta da semifinal da Copa Libertadores entre Palmeiras e River Plate rendeu ao SBT a melhor audiência em uma terça-feira em 17 anos. A partida exibida na noite de ontem (12) marcou 17,4 pontos de média durante toda a transmissão, e 18,8 com a bola rolando na Grande São Paulo, segundo o site 'Notícias da TV'. 

O índice mais alto nesse dia da semana tinha sido registrado no 'Programa do Ratinho' de 22 de julho de 2003, que havia marcado 19,9 pontos. A emissora chegou a liderar durante 38 minutos, das 22h55 às 23h33, e teve pico e 23,7 pontos às 23h32, quando teve 51% mais audiência do que a Globo.

Na média geral, o SBT ficou na vice-liderança durante a exibição do jogo que deu ao Palmeiras a classificação para a final do torneio continental, com 196% mais audiência do que a Record, que na mesma faixa registrou 6,3 pontos de média. A Globo teve 25,7 e foi líder isolada.

Em 6 de janeiro, a primeira partida da semifinal rendeu 15,4 pontos de ibope e ficou na vice-liderança isolada, com mais do que o dobro do que o índice da Record no mesmo horário.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.