Header Ads

Globo mantém restrições e Galvão Bueno segue afastado das transmissões esportivas

Foto: Reprodução/Globo


A diretoria do departamento de esporte do Grupo Globo decidiu manter as restrições adotadas desde o início da pandemia de não incluir os profissionais com mais de 60 anos nas escalas das próximas transmissões.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, nada se alterou nas recentes reuniões de um comitê, criado especialmente para analisar tais questões. Por enquanto, e até o momento de um melhor cenário, a ordem é seguir com as mesmas medidas.

A ideia da emissora era reduzir as restrições em janeiro, mas como os números começaram a subir, resolveram segurar mais e o afastamento será mantido.

Por outro lado, em todos os programas esportivos, tanto na Globo quanto no SporTV, as presenças em estúdio devem se limitar a uma, no máximo, duas pessoas. E, na medida do possível, para aumentar a margem de cuidados, ampliar as participações virtuais.

Mesmo com os apelos que vez por outra são feitos, a Globo entende como bem arriscado permitir essa volta. Com isso, o titular do esporte global Galvão Bueno continuará afastado das transmissões esportivas da emissora carioca.

Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.