Header Ads

Anuncie aqui

Globo mantém restrições e Galvão Bueno segue afastado das transmissões esportivas

Foto: Reprodução/Globo


A diretoria do departamento de esporte do Grupo Globo decidiu manter as restrições adotadas desde o início da pandemia de não incluir os profissionais com mais de 60 anos nas escalas das próximas transmissões.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, nada se alterou nas recentes reuniões de um comitê, criado especialmente para analisar tais questões. Por enquanto, e até o momento de um melhor cenário, a ordem é seguir com as mesmas medidas.

A ideia da emissora era reduzir as restrições em janeiro, mas como os números começaram a subir, resolveram segurar mais e o afastamento será mantido.

Por outro lado, em todos os programas esportivos, tanto na Globo quanto no SporTV, as presenças em estúdio devem se limitar a uma, no máximo, duas pessoas. E, na medida do possível, para aumentar a margem de cuidados, ampliar as participações virtuais.

Mesmo com os apelos que vez por outra são feitos, a Globo entende como bem arriscado permitir essa volta. Com isso, o titular do esporte global Galvão Bueno continuará afastado das transmissões esportivas da emissora carioca.


Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.