Header Ads

Saiba como será a cobertura da final da Libertadores no Fox Sports



Detentor dos direitos da Copa CONMEBOL Libertadores na TV por assinatura, o Fox Sports transmite a decisão entre Palmeiras e Santos, neste sábado, às 17h, com uma extensa equipe diretamente do Maracanã. A partida contará com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon. 

Além da equipe de transmissão, o canal esportivo do grupo Disney contará com mais de 30 profissionais no Rio de Janeiro para realização da cobertura jornalística e produção de conteúdo multiplataforma. Os repórteres Mendel Bydlowski, Gustavo Hofman, Eduardo de Meneses e Bibiana Bolson trazem as informações das equipes no pré e pós-jogo, realizando entradas ao vivo na programação. No sábado, dia da grande decisão, o Fox Sports estará ao vivo do Maracanã a partir das 14h30, repercutindo os bastidores da decisão envolvendo duas equipes brasileiras no torneio continental.

O pós-jogo contará com ampla cobertura da ESPN Brasil, com entrevistas e análise no SportsCenter, a partir das 19h, e o Linha de Passe na sequência, às 20h30, analisando a final da Libertadores no tradicional programa de debates pós-rodada exibido pela emissora. 


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.