Header Ads

Vivo TV e GVT ainda não confirmam entrada do EI Max

O EI Max, novo canal premium do Esporte Interativo, foi lançado no último sábado (25), e a expectativa para a entrada da emissora nas operadoras de TV por assinatura não é das mais animadoras.

Divulgação

O EI Max, novo canal premium do Esporte Interativo, foi lançado no último sábado (25). No entanto, a expectativa para a entrada da emissora nas operadoras de TV por assinatura não é das mais animadoras.

LEIA MAIS:
Esporte Interativo e EI Max promovem mais estreias na próxima semana

Até o momento, o Esporte Interativo confirmou acordo apenas com a Oi TV - que já possui o Esporte Interativo e o EI Nordeste.  A quarta maior operadora de TV paga do Brasil irá carregar o EI Max em agosto, mas a data da entrada do canal ainda não foi anunciada.

Já outras operadoras que também carregam os outros dois canais do EI ainda não confirmaram se terão ou não o EI Max em suas grades. O Portal Mídia Esporte entrou em contato com as assessorias da Vivo TV e da GVT. A Vivo disse que 'a empresa não vai se manifestar sobre o assunto'. Já a GVT não deu nenhuma resposta.

Mesmo sendo a exibidora exclusiva das próximas três temporadas da UEFA Champions League, o EI Max ainda encontra dificuldades para fechar com as principais empresas de TV paga do país. A informação é que Sky e Net estariam pouco interessadas pelo canal [entenda].

O Esporte Interativo promete anunciar nos próximos dias as operadoras que irão carregar o EI Max a partir de agosto.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.