Header Ads

Programadora teria impedido acordo entre Esporte Interativo e Sky, diz site

Minutas de contrato chegaram a ser trocadas pelo canal esportivo, mas tudo foi desfeito na última hora

Minutas de contrato chegaram a ser trocadas pelo canal esportivo, mas tudo foi desfeito na última hora



Como já foi informado pelo Portal Mídia Esporte, os canais fechados do Esporte Interativo (EI Maxx e EI Maxx 2) entraram oficialmente na grade das operadoras de TV por assinatura Net e Claro TV na última quinta-feira (14).

O fato foi bastante comemorado pela emissora e pelos assinantes das duas operadoras. Por outro lado, continua o imbróglio com a Sky - que agora é única grande operadora que ainda não carrega os canais EI.

De acordo com o site NaTelinha, o canal esportivo da Turner esteve muito próximo de fechar um acordo para a inclusão dos seus canais pagos na segunda maior operadora do Brasil, por um valor mais baixo. Minutas de contrato chegaram a ser trocadas pela emissora, mas tudo foi desfeito na última hora.

Houve uma vertente, vinda de uma grande programadora, que acabou intervindo no negócio. Foram oferecidas vantagens para a Sky, como descontos no repasse pelo carregamento. Com isso, a operadora desistiu do EI Maxx, que foi anunciado pela Claro TV e Net. Agora, se a Sky quiser ter os canais, terá de negociar um valor mais caro com a Turner.

A reclamação da falta do Esporte Interativo na Sky foi gigante. Alguns assinantes começaram a questionar a operadora nas redes sociais, o que gerou manifestação da própria emissora e de seus funcionários, por meio das redes sociais.

Em sua página no Twitter, a Sky diz que “a entrada do canal depende de um acordo de transmissão e ainda não há informações sobre negociação em andamento”.

Da Redação/Portal Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.