Corinthians não supera rivais em audiência no Fox Sports na Libertadores

Palmeiras e São Paulo tiveram melhores resultados

15:29

Palmeiras e São Paulo tiveram melhores resultados



A Libertadores de 2016 começou melhor para Palmeiras e São Paulo no quesito audiência. As duas equipes ficaram à frente do Corinthians no Ibope quando o assunto foi jogos exclusivos na TV fechada.

VEJA: Fox Sports lidera com jogos de Corinthians, Palmeiras e Grêmio na Libertadores 

O melhor desempenho de uma emissora foi com Palmeiras e River Plate, do Uruguai, na estreia dos paulistas na Libertadores. O jogo em solo uruguaio rendeu 2,95 pontos de média para o Fox Sports.

Também no Fox Sports, o torcedor do Palmeiras pôde acompanhar o jogo entre o time paulista e o Rosario Central, em São Paulo. O jogo registrou 2,64 pontos de média para a emissora.

A segunda melhor audiência da TV fechada até agora foi São Paulo 0 x 1 The Strongest, no Pacaembu. A derrota do clube do Morumbi marcou 2,89 pontos de média para o Sportv.

Enquanto isso, Cerro Porteño e Corinthians, último clube paulista a ter uma partida televisionada com exclusividade, marcou 2,09 pontos de média. Este foi o único jogo do alvinegro na Libertadores que passou apenas na TV fechada.

A partida entre River Plate e São Paulo, transmitido na última quinta-feira pelo Sportv, ainda não teve os dados consolidados pelo Ibope.

A Libertadores com exclusividade nos canais fechados tem feito com que as emissoras deem um salto na audiência. Além de liderar entre os canais por assinatura, eles têm até chegado a bater emissoras de TV aberta.

Por exemplo, com River Plate e Palmeiras, o Fox Sports esteve em segundo lugar na audiência entre as operadoras de TV por assinatura, atrás apenas da Globo.

Fonte: UOL Esporte vê TV
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »