Header Ads

Casagrande critica São Paulo e aponta Atlético-MG favorito na Libertadores

“Não acho o time do São Paulo bom”, disse o comentarista no Globo Esporte


Nesta terça-feira (17), o comentarista Walter Casagrande falou sobre o duelo entre Atlético-MG e São Paulo para o quadro “Fala, Casão'', do Globo Esporte. Para ele, o Galo mineiro é favorito por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores.

+ "Não entendo a bronca dos corintianos com a Globo", diz Casagrande

+ Casagrande bate boca no "Bem, Amigos!" e é interferido por Galvão Bueno

“Eu não acho o time do São Paulo bom. Fiquei impressionado com o jogo contra o Toluca, melhor futebol que se apresentou até agora de um time brasileiro. O Atlético-MG é muito forte. [São Paulo] ganhou em casa, tem possibilidade de se classificar, mas eu acho o Atlético favorito'', disse Casagrande.

No elogio ao São Paulo, o comentarista possivelmente teria se referido à atuação do Tricolor paulista no Morumbi, na partida de ida pelas oitavas de finais da competição sul-americana, quando a equipe goleou o Toluca por 4 a 0, para depois assegurar a passagem às quartas com derrota com gol no México: 3 a 1 para o Toluca.

No primeiro jogo do confronto com o Atlético-MG, na semana passada, o São Paulo venceu por 1 a 0. Um empate nesta quarta no Independência ou até derrota por um gol de diferença, desde que marcando ao menos uma vez em Belo Horizonte, leva o São Paulo às semifinais da Libertadores.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.