Header Ads

Mesmo com derrota, Flamengo sobe audiência da Globo no Rio

Derrota do rubro-negro para o Grêmio rendeu 21 pontos de média, dois a mais em relação à primeira rodada

Grêmio bate o Flamengo por 1 a 0 na Arena (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

A transmissão da partida entre Grêmio e Flamengo, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, aumentou a audiência da Rede Globo neste domingo em relação ao jogo de estreia da competição.

+ Fora da Band, Brasileirão eleva audiência da Globo em relação ao ano passado

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a derrota do rubro-negro por 1 a 0 rendeu 21 pontos de média e 39% de share à Globo no Rio de Janeiro. Índice 11% superior ao obtido pelo jogo entre América/MG e Fluminense, pela primeira rodada, que marcou 19 pontos.

Já em São Paulo, a Globo marcou 22 pontos e 41% de share com o jogo entre Vitória e Corinthians. A derrota do Timão por 3 a 2 teve mesma média da transmissão da primeira rodada, quando a emissora registrou os mesmos 22 pontos com Corinthians x Grêmio.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.