Header Ads

Oscar Schmidt terá reality sobre sua rotina no Fox Sports

Além do reality, o ex-jogador de basquete será comentarista do canal na Olimpíada


O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt foi contratado pelo Fox Sports para ser comentarista nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, conforme o Portal Mídia Esporte havia informado anteriormente.

Além disso, Oscar também terá um reality show exclusivo no canal esportivo da Fox, em que mostrará toda a sua rotina. A novidade foi revelada pelo ex-atleta em entrevista à rádio Jovem Pan.

+ Fox Sports desloca programas de São Paulo para o Rio de Janeiro

"Eu tenho muito orgulho dessa intenção da Fox e vou brigar com a Globo se não deixar o Tadeu aparecer", brincou, a respeito de uma possível participação de seu irmão Tadeu Schmidt no novo projeto.

O Fox Sports já vinha tratando um negócio com Oscar há cerca de quatro meses. Além da Fox, ele também estava sendo disputado por outras emissoras, como Record, Band e SporTV.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.