Header Ads

Glenda Kozlowski vai narrar ginástica na Olimpíada: "Estou estudando muito"

Jornalista falou que foi uma surpresa o convite da emissora carioca para narrar as competições

Crédito: Divulgação/Rede Globo

A apresentadora Glenda Kozlowski será a primeira mulher narradora da Globo nos Jogos Olímpicos, conforme já informou o Portal Mídia Esporte. E na sua estreia, ela irá trabalhar nas transmissões da ginástica.

VEJA TAMBÉM

Globo manterá transmissões do Brasileirão aos domingos durante a Olimpíada

Globo hospedará equipe em dois hotéis para viabilizar logística durante a Olimpíada

“(Estou) Estudando muito, lendo, conversando com atletas, técnicos, assistindo às competições. Não existe outra forma de se preparar a não ser estudando. Estou fazendo também uma imersão, vou aos treinos, converso com todos envolvidos. A minha bagagem como repórter está me ajudando muito", disse.

Glenda ainda falou que foi uma surpresa o convite da emissora carioca para narrar as competições. “Foi uma surpresa gostosa e desafiadora. Foi maravilhoso depois de 20 anos de casa receber um desafio como esse e me colocar à prova de novo”, completou.

A jornalista também comentou sobre o fato de ser a primeira mulher a ter espaço como narradora na Globo, posto até aqui só desempenhado por homens. “Acho que é uma evolução natural. E encaro isso como uma oportunidade muito bacana. A Globo é sempre aberta a novas propostas e ideias. Durante os 20 anos em que trabalho na emissora, sempre tive várias oportunidades para aprimorar e aprender novas coisas".

Esta será a quinta Olimpíada de Glenda na Globo. Campeã mundial de bodyboard, ela começou no jornalismo em 1992, chamada para comandar o programa "360º", do canal Top Sport, que mais tarde se tornaria SporTV. Atualmente, ela é apresentadora do "Esporte Espetacular".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.