Header Ads

Rádio Clube do Pará envia repórter ao Rio para cobertura da Olimpíada

Emissora paraense será a única do Norte do país que cobrirá in loco o evento

Crédito: Divulgação

A Rádio Clube do Pará, emissora do grupo RBA de Comunicação, será a única da região Norte do país que contará com um jornalista credenciado para a cobertura dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

Emissoras de rádio poderão flexibilizar horário da Voz do Brasil durante a Olimpíada

A emissora paraense vai enviar o radialista Carlos Castilho, que informará diariamente tudo de mais relevante sobre os Jogos, com destaque para a participação dos atletas do Pará. Esta será a primeira Olimpíada do jornalista, que já cobriu cinco Copas do Mundo, Copa América e Libertadores.

“Nós temos a cobertura nacional, que é ampla, mas eu vou focar exatamente na peculiaridade paraense. Quem está presente do Pará na Olimpíada? Qual a nossa referência no esporte nacional? Por exemplo, temos a Larissa no vôlei de praia. Eu tenho até um parente, primo em segundo grau, que vai disputar no judô", conta Castilho.

Além da Rádio Clube do Pará, o grupo RBA também fará a cobertura dos Jogos Olímpicos através do jornal Diário do Pará e do portal Diário Online.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.