Header Ads

Record altera programação de novelas por conta da Olimpíada

"Escrava Mãe" e "A Terra Prometida" terão duração reduzida na emissora da Barra Funda durante os Jogos Olímpicos

Crédito: Divulgação

Falta menos de duas semana para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e a Rede Record já começou os planejamentos para o período do evento. A ordem é que toda a sua programação seja ajustada para viabilizar a transmissão das principais competições.

VEJA TAMBÉM

Record News define equipe de transmissão da Olimpíada

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, as novelas "Escrava Mãe" e "A Terra Prometida" terão duração reduzida na emissora da Barra Funda por conta da Olimpíada, seguindo o exemplo da Globo, que também vai reduzir a exibição de seus folhetins, conforme já informou o Portal Mídia Esporte.

Ainda na faixa noturna, os programas da linha de shows, como os de Xuga Meneghel e Gugu, serão suspensos durante os Jogos. Além disso, a grade normal da Record sofrerá uma grande interferência na faixa da tarde, entre as novelas e o "Cidade Alerta".

Entre os nomes confirmados pela emissora para a Olimpíada estão os narradores Lucas Pereira, Eduardo Vaz, Reinaldo Gottino e Marcos Leandro, além dos comentaristas Ricardo Martins (futebol), Ricardinho (vôlei), Fernando Scherer (natação) e Luísa Parente (ginástica).

A Record promete fazer 150 horas de transmissões dos Jogos Olímpicos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.