Header Ads

Record altera programação de novelas por conta da Olimpíada

"Escrava Mãe" e "A Terra Prometida" terão duração reduzida na emissora da Barra Funda durante os Jogos Olímpicos

Crédito: Divulgação

Falta menos de duas semana para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e a Rede Record já começou os planejamentos para o período do evento. A ordem é que toda a sua programação seja ajustada para viabilizar a transmissão das principais competições.

VEJA TAMBÉM

Record News define equipe de transmissão da Olimpíada

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, as novelas "Escrava Mãe" e "A Terra Prometida" terão duração reduzida na emissora da Barra Funda por conta da Olimpíada, seguindo o exemplo da Globo, que também vai reduzir a exibição de seus folhetins, conforme já informou o Portal Mídia Esporte.

Ainda na faixa noturna, os programas da linha de shows, como os de Xuga Meneghel e Gugu, serão suspensos durante os Jogos. Além disso, a grade normal da Record sofrerá uma grande interferência na faixa da tarde, entre as novelas e o "Cidade Alerta".

Entre os nomes confirmados pela emissora para a Olimpíada estão os narradores Lucas Pereira, Eduardo Vaz, Reinaldo Gottino e Marcos Leandro, além dos comentaristas Ricardo Martins (futebol), Ricardinho (vôlei), Fernando Scherer (natação) e Luísa Parente (ginástica).

A Record promete fazer 150 horas de transmissões dos Jogos Olímpicos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.