Header Ads

Prévia: Globo eleva audiência em 110% com goleada da seleção masculina na Olimpíada

Partida entre Brasil e Honduras rendeu excelentes números de audiência para a emissora carioca na tarde desta quarta-feira

Foto: Reprodução/Globo

A classificação da seleção brasileira masculina de futebol para a final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro renderam excelentes números de audiência para a Rede Globo na tarde desta quarta-feira (17).

VEJA TAMBÉM

Eliminação da seleção feminina na Olimpíada quase dobra audiência da Globo na terça-feira

Segundo dados prévios obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a goleada do Brasil por 6 a 0 sobre a seleção de Honduras rendeu 21 pontos de média e 45% de share à emissora em São Paulo, das 13h01 às 14h51.

Em relação à média da faixa horária nos meses de junho e julho, a audiência da Globo na capital paulista aumentou em 110%, ou 11 pontos.

Já no Rio de Janeiro, foram 28 pontos de média e 52% de share, um aumento de 75%, ou 12 pontos, se comparado à média do horário nos dois meses anteriores à Olimpíada.

Os dados podem ser alterados no consolidado, que será divulgado na quinta-feira (18).

Os números são da Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.