Header Ads

TV Brasil exibe cerimônia de encerramento da Paralimpíada ao vivo neste domingo

Daniela Christoffer, Sergio du Bocage e William Douglas comandarão a transmissão do evento

Reprodução

Neste domingo (18), a TV Brasil vai transmitir, ao vivo, a partir das 20h, a cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, direto do estádio do Maracanã.

VEJA TAMBÉM

Paralimpíada tem metade do espaço da cassação de Eduardo Cunha na TV aberta

Para apresentar o evento, a emissora escalou os jornalistas Daniela Christoffer, Sergio du Bocage e William Douglas. A transmissão ainda conta com a tradução em libras que será feita por Cláudia Jacob e Jhonatas Narciso. Já a tradução simultânea do inglês fica por conta de Evandro Figueira.

Mais cedo, a partir das 19h, o trio faz uma retrospectiva dos 11 dias de Jogos e comenta as principais disputas, as conquistas mais emocionantes bem como os melhores momentos da Paralimpíada do Rio.

Cobertura

Com o slogan "O canal das Paralimpíadas", a TV Brasil exibiu junto com as emissoras parceiras da Rede Pública de Televisão cerca de 10 horas diárias de programação dedicada exclusivamente ao evento.

A cobertura priorizou partidas da delegação brasileira em diversos esportes coletivos e as disputas individuais em várias modalidades, com destaque para a emoção das conquistas de medalha e a capacidade de superação desses atletas de alto rendimento que fizeram história no Rio de Janeiro e são exemplo para as novas gerações.

Durante as transmissões, a emissora fez entradas ao vivo com flashes de outras provas que ocorriam simultaneamente aos jogos apresentados. No decorrer da programação também foram exibidos boletins paralímpicos com especialistas comentando os resultados, analisando o desempenho dos atletas e atualizando o quadro de medalhas.

Enquanto a TV Brasil levou aos telespectadores os grandes momentos dos Jogos Paralimpícos, os demais veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) mobilizaram suas equipes na rua para a cobertura jornalísticas do evento.

Com informações do site da TV Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.