Header Ads

Grupo Globo anuncia transmissão exclusiva da Eurocopa-2020

Torneio de seleções da UEFA será exibido para todas as plataformas (TV aberta, cabo e internet)

Foto: Reprodução

O Grupo Globo oficializou o acordo com a UEFA para os direitos de transmissão da Eurocopa de 2020. De acordo com o 'Blog do Ohata', já foi decidido que as partidas serão exibidas com exclusividade para todas as plataformas (TV aberta, cabo e internet).

Todos os jogos do torneio serão exibidos pelo SporTV, enquanto algumas partidas serão transmitidas pela Globo, na TV aberta, e também pela plataforma digital do grupo. O Grupo Globo mantém contrato na TV aberta desde 2012, e no cabo desde 1992.

Guy Laurent Epstein, direitos de marketing de eventos da UEFA Events SA, comemora o acordo com a Globo. ''Estamos satisfeitos em renovar nossa parceria histórica com a Globo e a Globosat para a UEFA Euro'', disse. ''Seu planejamento de programação abrangente e seu alcance massivo vão garantir uma ótima plataforma para os fãs de futebol no Brasil assistirem à principal competição de seleções da Uefa", completa o executivo.

Fernando Manuel Pinto, diretor de direitos esportivos do Grupo Globo, também falou sobre a parceria com a UEFA: ''A Eurocopa é, inegavelmente, uma competição de elevado nível técnico e de interesse do público que ama futebol, o ápice do calendário europeu de seleções''.

Nos próximos meses deve ocorrer o leilão dos direitos de TV de outra competição organizada pela UEFA, a Champions League. A disputa será praticamente simultânea com os direitos de outras competições, como a Libertadores e jogos da seleção brasileira.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.