Header Ads

Band começa preparativos para a Copa-2018 e garante Datena no time de narradores

Diretor de esportes da Band, Humberto Candil, iniciou reuniões com os integrantes da sua equipe na manhã da última sexta-feira

Foto: Reprodução / Band

Após garantir a compra dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2018, a Rede Bandeirantes já começou os preparativos para a cobertura da competição.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o diretor de esportes da Band, Humberto Candil, iniciou reuniões com os integrantes da sua equipe na manhã da última sexta-feira (20). Neto, Téo José, Milton Neves, Oliveira Andrade, Denílson e Renata Fan foram alguns profissionais que estiveram presentes.

Além disso, está praticamente certo que o apresentador do programa "Brasil Urgente', José Luiz Datena, integre o grupo de narradores da emissora do Morumbi no Mundial da Rússia.

A Band também colocou no mercado o plano de venda da Copa. Nos bastidores, a emissora já trabalha com a garantia de duas cotas de patrocínio serem adquiridas por empresas ligadas ao governo federal.

Pelo acordo de sublicenciamento fechado com a Globo, a Band poderá transmitir apenas 32 das 64 partidas da Copa do Mundo, pois as discussões giraram em torno do sublicenciamento de um pacote de jogos, e não o Mundial em sua totalidade.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.