Header Ads

ESPN Brasil renova parceria com Fox Sports para o Italiano


Juventus, time de Tevez, é o atual campeão italiano

Nesta terça-feira (26), a ESPN Brasil anunciou a renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Italiano por mais três temporadas (2015/16 à 2017/18). A emissora assinou um novo acordo de sublicenciamento com o Fox Sports, detentor dos direitos da competição.

Pelo acordo, ESPN Brasil e Fox Sports seguirão exibindo jogos exclusivos do Calcio, assim como ocorre atualmente com o Campeonato Inglês e ocorrerá a partir do segundo semestre com o Campeonato Alemão, cujo acordo foi anunciado na semana passada. Os valores da negociação não foram divulgados.

O canal da Disney havia perdido os direitos do Campeonato Italiano para a Fox em 2012, mas no primeiro semestre deste ano a ESPN fechou uma parceria com o canal esportivo de Rupert Murdoch para transmitir os jogos da reta final desta temporada, que termina neste final de semana. A Fox renovou neste mês o contrato de transmissão para as próximas temporadas, e seguirá sublicenciando os jogos da competição para a ESPN.

A continuidade do Italiano na ESPN Brasil foi comemorada por João Palomino, vice-presidente de conteúdo do canal. "Ter o Campeonato Italiano por mais três anos reforça o compromisso maior de atender ao fã de esportes. É uma das principais ligas nacionais europeias, vive recheada de brasileiros e produziu alguns dos maiores nomes do futebol mundial. E nosso fã pode aguardar que vem muitas novidades ainda por aí", disse.

Após a renovação dos direitos dos Campeonatos Alemão e Italiano, a emissora agora vai lutar para manter na sua grade os Campeonatos Espanhol e Inglês, que têm como principal concorrente o Esporte Interativo, que tirou da ESPN os direitos da UEFA Champions League.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.