Header Ads

Em nota, Fox Sports comemora retorno à grade da Oi TV

A Fox informou que acabou chegando a um acordo com a Oi quase uma semana depois da programadora ter retirado os seus canais da operadora

A Fox informou que acabou chegando a um acordo com a Oi quase uma semana depois da programadora ter retirado os seus canais da operadora




Na tarde da última quinta-feira, o Grupo Fox distribuiu um comunicado oficial à imprensa anunciando o retorno de todos os canais da programadora, incluindo os esportivos Fox Sports e Fox Sports 2, às grade de canais da Oi TV, quarta maior operadora de TV por assinatura do país.

A Fox informou que acabou chegando a um acordo com a Oi quase uma semana depois da programadora ter retirado os seus canais da operadora. Segundo informações, a renovação do contrato estava sendo negociada desde o fim do ano passado, e o acordo demorou a ser fechado porque a Fox estava cobrando um valor alto pelos seus canais.

Veja a nota na íntegra:

"A Oi e a Fox Networks Group Brasil informam que chegaram a um acordo satisfatório para renovação do contrato para exibição dos canais Fox na Oi TV, que garante aos clientes da Oi TV e aos fãs da Fox o retorno imediato de um conteúdo de qualidade à operadora de TV por assinatura que vem se destacando no setor. Além disso, este acordo assegura a manutenção das regras dos atuais contratos com os clientes da Oi TV."

Da Redação/Portal Mídia Esporte


Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.