Header Ads

Globo muda grade e exibe apenas um jogo das quartas de final da Eurocopa

Emissora carioca transmitirá agora apenas Alemanha x Itália neste sábado (2)

Crédito: Divulgação

Após transmitir duas partidas das oitavas de final da Eurocopa neste início de semana, a Rede Globo alterou a sua grade de programação e decidiu reduzir o espaço do torneio nas quartas de final.

A emissora carioca exibirá agora apenas o duelo entre Alemanha e Itália neste sábado (2), às 16h. Embora não tivesse oficializado, a sua grade tinha reservado as tardes de quinta (30) e sexta-feira (1º) para Polônia x Portugal e País de Gales x Bélgica, mas a Globo voltou atrás e manterá a sua programação normal.

Nesta Eurocopa, a Globo ainda vai transmitir as semifinais e a grande decisão, no próximo dia 10 de junho. A narração da partida ficará por conta de Galvão Bueno.

Nas oitavas da Euro, a Globo amargou baixos índices de audiência. Em França x Irlanda, no último domingo (26), a emissora marcou apenas 9 pontos. Já em Itália x Espanha, na segunda-feira (27), o canal teve a sua primeira derrota para a Record durante a transmissão de uma partida de futebol.

Vale lembrar que todos os jogos das quartas de final da Eurocopa serão exibidas pela Bandeirantes em TV aberta. Já na TV fechada, as partidas terão transmissão do SporTV.

*Atualizado às 20h18
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.