Header Ads

Globo exibirá "Balada Olímpica" no lugar do "Programa do Jô" durante a Olimpíada

Atração comandada por Carol Barcellos e Flávio Canto será exibida ao vivo, com duas horas de duração

Crédito: Estevam Avellar/Rede Globo

A Rede Globo definiu que vai exibir o "Balada Olímpica", programa apresentado por Carol Barcellos e Flávio Canto, no lugar do "Programa do Jô" durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM

Globo explica todos os detalhes da cobertura da Olimpíada; confira

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a atração será exibida ao vivo, com duas horas de duração. A proposta é ir além de um resumo do dia, revisitando grandes momentos da Olimpíada com uma pegada de humor e descontração.

No "Balada Olímpica" serão sempre 10 convidados no palco, entre artistas, celebridades, comentaristas, atletas e humoristas. Marcelo Adnet, Pedro Bial, Paulinho Serra e Serginho Groisman já estão fechados, e os repórteres Marcos Uchôa e Kiko Menezes farão parte do elenco fixo do programa, além do especialista em alto rendimento do esporte, Irineu Loturco.

Além do "Jô", a Globo também vai tirar outros programas de sua grade durante os Jogos, como a novela "Malhação". A emissora carioca confirmou também que o "Vídeo Show", "Mais Você" e "Sessão da Tarde" não irão ao ar diariamente na primeira semana de competições, conforme já informou o Portal Mídia Esporte.

A Globo promete dedicar 160 horas de sua programação aos Jogos Olímpicos, com mais de 100 horas de transmissões ao vivo entre os dias 3 e 21 de agosto.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.