Header Ads

Bruno Laurence visita Fox Sports e está próximo de assinar com o canal

Jornalista foi recebido neste começo de semana pelo diretor do canal no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/TV Globo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme já foi noticiado no Portal Mídia Esporte, o Fox Sports tem interesse em contratar o repórter Bruno Laurence, demitido da Rede Globo em novembro. E este acerto está cada vez mais próximo de acontecer.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o jornalista foi recebido neste começo de semana pelo diretor Márcio Moron na sede do canal esportivo da Fox, no Rio de Janeiro. Aquilo que se imaginava, desde a sua saída da Globo como caminho natural, parece que está em vias de se confirmar.

Neste início de ano, o Fox Sports já acertou a contratação de quatro profissionais: o narrador Silva Júnior, o comentarista Eduardo Savóia e os repórteres Felipe Facincani e Fábio Azevedo.

Essas contratações foram feitas em virtude da perda de seis profissionais que morreram no acidente com a delegação da Chapecoense em Medellín, em novembro do ano passado.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.