Header Ads

Bruno Laurence visita Fox Sports e está próximo de assinar com o canal

Jornalista foi recebido neste começo de semana pelo diretor do canal no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/TV Globo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conforme já foi noticiado no Portal Mídia Esporte, o Fox Sports tem interesse em contratar o repórter Bruno Laurence, demitido da Rede Globo em novembro. E este acerto está cada vez mais próximo de acontecer.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o jornalista foi recebido neste começo de semana pelo diretor Márcio Moron na sede do canal esportivo da Fox, no Rio de Janeiro. Aquilo que se imaginava, desde a sua saída da Globo como caminho natural, parece que está em vias de se confirmar.

Neste início de ano, o Fox Sports já acertou a contratação de quatro profissionais: o narrador Silva Júnior, o comentarista Eduardo Savóia e os repórteres Felipe Facincani e Fábio Azevedo.

Essas contratações foram feitas em virtude da perda de seis profissionais que morreram no acidente com a delegação da Chapecoense em Medellín, em novembro do ano passado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.